Segunda-feira, 14 de junho de 2021

Cidade

Carro quebra e gera lentidão no Viaduto Nelson Dahia e Av. Paralela; veja trânsito

Um carro quebrou, na manhã desta quinta-feira (31), e deixou o trânsito lento no Viaduto Nelson Dahia e Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador. De acordo com informações da Transalvador, o veículo parou de funcionar logo após a subida do viaduto, que dá acesso a Avenida Tancredo Neves. [Leia mais...]

Carro quebra e gera lentidão no Viaduto Nelson Dahia e Av. Paralela; veja trânsito

Foto: Divulgação/Transalvador

Por: Gabriel Nascimento no dia 31 de agosto de 2017 às 09:23

Um carro quebrou, na manhã desta quinta-feira (31), e deixou o trânsito lento no Viaduto Nelson Dahia e Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador. De acordo com informações da Transalvador, o veículo parou de funcionar logo após a subida do viaduto, que dá acesso a Avenida Tancredo Neves. O carro foi guinchado por volta das 9h30, no entanto, outro veículo teve o pneu furado no mesmo local.

Além disso, o tráfego é intenso na saída da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro e também em outras vias como a Avenida Antonio Carlos Magalhães, sentido Rio Vermelho, logo após a Igreja Universal; Avenida Dom João VI, em Brotas; Avenida Anitta Garibaldi, sentido Rua Lucaia, a partir da Praça Lord Cochrane; e Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, sentido Rua Oswaldo Cruz.

De acordo com informações da Transalvador, um acidente foi registrado com um ferido na manhã desta quinta.

TV METRO

Entrevistas

Ana Cristina Batalha

Em 11 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Carro quebra e gera lentidão no Viaduto Nelson Dahia e Av. Paralela; veja trânsito - Metro 1