Cidade

Táxi capota e deixa tráfego congestionado na Av. Paralela; veja trânsito

Um táxi capotou na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (31). De acordo com informações da Transalvador, o acidente aconteceu no sentido Centro, na altura do Rei da Pamonha. O órgão de trânsito informou que uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local. [Leia mais...]

[Táxi capota e deixa tráfego congestionado na Av. Paralela; veja trânsito ]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 31 de Agosto de 2017 ⋅ 12:34

Um táxi capotou na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (31). De acordo com informações da Transalvador, o acidente aconteceu no sentido Centro, na altura do Rei da Pamonha. O órgão de trânsito informou que uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local. Há feridos. As circunstâncias do capotamento não foram informadas.

Outro acidente foi registrado na Rua Melvin Jones, no Jardim Armação, em frente ao restaurante Picuí. Segundo ouvintes da Metrópole, um motorista perdeu o controle da direção e invadiu um terreno baldio. Ninguém se feriu.

Além disso, há trânsito lento na Avenida Professor Magalhães Neto, sentido Orla; Avenida Juracy Magalhães e Avenida Antonio Carlos Magalhães, sentido Shopping da Bahia; Avenida J.J. Seabra, sentido Baixa dos Sapateiros; e Avenida Joana Angélica, em Nazaré.

Notícias relacionadas