Cidade

Suspeito de incendiar ônibus em Tancredo Neves é detido

O suspeito de incendiar um ônibus no dia 11 de agosto, no bairro de Tancredo Neves, foi detido por policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na manhã desta sexta-feira (1).[Leia mais...]

[Suspeito de incendiar ônibus em Tancredo Neves é detido]
Foto : Leitor Metro1

Por Paloma Morais no dia 01 de Setembro de 2017 ⋅ 19:20

O suspeito de incendiar um ônibus no dia 11 de agosto, no bairro de Tancredo Neves, foi detido por policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na manhã desta sexta-feira (1).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação partiu de uma denúncia anônima e apreendeu além do responsável pelo incêndio, o traficante Manuel Vital Paim, o Real, outros dois comparsas no crime, Robson de Azevedo e um menor. Com o trio foi encontrado uma pistola 380, munição, 12 porções de maconha e dois pacotes de pinos usados para embalar cocaína.

Segundo o major Sérgio Mercês, comandante da 23ª CIPM, ao receber informações que traficantes estavam atuando na localidade do Canal, os policiais se deslocaram e cercaram os indivíduos. “Ao perceberem a chegada da viatura, eles fugiram e entraram em uma casa, fizemos o cerco, isolamos a área e em seguida eles se renderam”, explicou.

De acordo com o delegado Guilherme Machado, titular da 2ª  Delegacia de Homicídios, o traficante confessou o crime e foi autuado por posse de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ainda de acordo com o delegado, Real também está sendo investigado por quatro homicídios. O trio e os itens apreendido foram encaminhados ao Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias relacionadas