Cidade

Homem morre após ser atropelado no bairro de Escada

Um homem morreu após ser atropelado na manhã desta segunda-feira (4), em Escada, bairro localizado na avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da polícia (Cicom), o fato aconteceu por volta de 8h30, em frente ao ponto de ônibus localizado no trecho da antiga UPA. [Leia mais...]

[Homem morre após ser atropelado no bairro de Escada]
Foto : Reprodução / Bocão News

Por Cristiele França no dia 04 de Setembro de 2017 ⋅ 11:09

Um homem morreu após ser atropelado na manhã desta segunda-feira (4), em Escada, bairro localizado na avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da polícia (Cicom), o fato aconteceu por volta de 8h30, em frente ao ponto de ônibus localizado no trecho da antiga UPA.

De acordo com a Transalvador, testemunhas contaram que o motorista de uma picape Toyota Hilux prata, eria dado marcha ré na tentativa de fugir de um congestionamento quando atingiu o idoso, não teve a identidade divulgada. O condutor chegou a descer do carro, mas em seguida fugiu quando viu o corpo no chão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu192) esteve no local para tentar prestar atendimento, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

O corpo já foi removido por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícias relacionadas

[Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador]
Cidade

Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador

Por Kamille Martinho no dia 10 de Julho de 2020 ⋅ 17:20 em Cidade

Os 5 mil voluntários que serão selecionados devem ter entre 18 a 55 anos, pessoas que tenham uma alta exposição ao vírus, além de não terem sido contaminados até agora