Cidade
Responsável por prédio interditado em Pernambués tem outro edifício embargado
Responsável por prédio embargado em Pernambués tem mais um edifício, em Patamares, interditado. A Sucom autuou a obra pela irregularidade e suspendeu as atividades do local. [Leia mais...]
Foto: Rafael Bonifácio/TV Bahia
A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) embargou, na última terça-feira (26), um prédio em Patamares localizado na Rua Bicuiba. Segundo o diretor de fiscalização do órgão, Murilo Aguiar, a obra tem como procurador Antônio Carlos dos Santos Conceição, responsável pela construção do edifício Jardim Brasília, ameaçado de desabar, em Pernambués.
A Sucom informou que o alvará do prédio de Patamares está no nome de Norlange de Jesus e teve a obra embargada por possuir 10 andares, enquanto o projeto autorizava a construção de apenas cinco. A mulher que tem o alvará é filha de Solange de Jesus, a requerente do alvará do edifício embargado em Pernambués.
A Sucom informou, através de nota, que além do embargo, os responsáveis pela obra foram notificados para suspender de imediato os trabalhos no local e autuados pela irregularidade. A Sucom chegou até o prédio embargado, através de denúncias feitas por moradores do edifício embargado em Pernambués, Jardim Brasília.
Na semana passada, 30 moradores do Jardim Brasília, e outras 15 famílias que vivem nos prédios vizinhos, Murta e Vila Verde, deixaram os apartamentos por causa da ameaça de desabamento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.