Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Duda Sanches diz que o Simplifica deve ser aprovado na Câmara: "100% importante para a cidade"

Cidade

Duda Sanches diz que o Simplifica deve ser aprovado na Câmara: "100% importante para a cidade"

Em entrevista ao Metro1, nesta segunda-feira (4), o vereador Duda Sanches, falou sobre a votação do projeto Simplifica -- um dos oito eixos do Salvador 360, que tem como objetivo desburocratizar os serviços da cidade -- que está previsto para acontecer nesta terça (5).[Leia mais...]

Duda Sanches diz que o Simplifica deve ser aprovado na Câmara: "100% importante para a cidade"

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais e Matheus Morais no dia 04 de setembro de 2017 às 16:38

Em entrevista ao Metro1, nesta segunda-feira (4), o vereador Duda Sanches, falou sobre a votação do projeto Simplifica -- um dos oito eixos do  Salvador 360, que tem como objetivo desburocratizar os serviços da cidade -- que está previsto para acontecer nesta terça (5). De acordo com o vereador, a expectativa é que o projeto seja aprovado, principalmente por se tratar de uma ação que vai "beneficiar 100% a cidade".  Ainda de acordo com ele, a base do governo está coesa e proposições da oposição já estão sendo estudadas. A previsão, segundo ele, é de uma votação "sem polêmicas".

"A base do governo está coesa, inclusive a base da oposição já fez algumas proposições que nós estamos estudando e acredito que vamos poder votar sem polêmicas. A cidade cresce, a cidade precisa de um projeto desses que nada mais é que desburocratizar diversos serviços que a gente vê a dificuldade da população, tanto em tirar o alvará, tanto em criar uma empresa, tanto em ter uma obra realmente toda regular junto à Prefeitura e isso que o Simplifica vai possibilitar. Vai possibilitar mais facilidade para empreender, vai possibilitar que todos possam andar conformar manda as normas, e é isso que a Câmara quer. E eu inclusive acho que oposição pode sim se aliar a base de governo no objetivo de ter uma votação tranquila, porque o projeto é benéfico e 100% importante para a cidade de Salvador", disse.

O Simplifica  foi apresentado ao Legislativo Municipal em junho deste ano e engloba também: Negócios, Centro Histórico, Investe, Cidade Inteligente, Cidade Criativa, Cidade Sustentável e Inclusão Econômica.