Cidade

Após ser adiada por causa da tragédia em Mar Grande, etapa do Campeonato Baiano tem nova data

A quinta etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas – Troféu FBDA 64 anos, que aconteceria no último sábado (26), na Baía de Todos-os-Santos,será realizado no próximo sábado (9). [Leia mais...]

[Após ser adiada por causa da tragédia em Mar Grande, etapa do Campeonato Baiano tem nova data]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 04 de Setembro de 2017 ⋅ 18:55

A quinta etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas – Troféu FBDA 64 anos, que aconteceria no último sábado (26), na Baía de Todos-os-Santos,será realizado no próximo sábado (9). A mudança da data ocorreu devido à tragédia com a embarcação Cavalo Marinho I, em Mar Grande, que matou pelo menos 19 pessoas. Antes da disputa inicial, os participantes vão promover um momento simbólico com um minuto de silêncio em respeito às vítimas do acidente com a lancha.

A competição terá provas Mirim (400m), Petiz (1km), Prova Rápida (1km) e Prova Principal (4km). As provas Mirim, Petiz e Rápida vão acontecer na prainha do 2º Distrito Naval, na Avenida Contorno, Comércio. Já a prova Principal vai ter a saída no Porto da Barra com destino ao 2º Distrito Naval. As largadas acontecem a partir das 13h30. Os melhores classificados vão poder participar da Travessia Mar Grande-Salvador, além de concorrerem ao Melhores do Ano, premiação final da natação baiana que celebra os campeões de cada categoria.

Notícias relacionadas

[Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo]
Cidade

Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo

Por Marcela Vilar no dia 05 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:40 em Cidade

Secretário municipal de Cultura e Turismo recebeu o prêmio ontem (4) pelo projeto Visit Salvador da Bahia