Cidade

Após incêndio, Neto critica gestão do estado por não ter requalificado o Mercado de São Miguel

Após um incêndio atingir um dos pavilhões do mercado São Miguel, na Baixa dos Sapateiros, na madrugada desta terça-feira (05), o prefeito ACM Neto criticou duramente a gestão do estado. Neto culpa o governo pelo acontecimento, que de acordo com ele, não requalificou o estabelecimento enquanto esteve em sua posse.[Leia mais...]

[Após incêndio, Neto critica gestão do estado por não ter requalificado o Mercado de São Miguel]
Foto : Metropress

Por Paloma Morais no dia 05 de Setembro de 2017 ⋅ 16:53

Após um incêndio atingir um dos pavilhões do mercado São Miguel, na Baixa dos Sapateiros, na madrugada desta terça-feira (05), o prefeito ACM Neto criticou duramente a gestão do estado. Neto culpa o governo pelo acontecimento, que de acordo com ele, não requalificou o estabelecimento enquanto teve posse dele.

“É bom lembrar que o mercado de São Miguel ficou muito sob a responsabilidade do governo do estado, que há pouquíssimo tempo nos devolveu. Nós fechamos o projeto conceitual do mercado. Estamos agora fechando o projeto executivo para licitar um novo mercado”, declarou o prefeito ao site Bahia Notícias, durante lançamento do Festival da Virada 2018, nesta manhã.O novo mercado será construído dentro dos investimentos previstos pelo programa Salvador 360, no eixo Centro Histórico.

De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), o incêndio foi causado por instalações elétricas. “Nós vamos desligar a luz nos locais interditados para evitar que novos incêndios aconteçam”, disse Gustavo Ferraz, diretor-geral da do órgão.

Notícias relacionadas