Após decisão Judicial, professores de Camaçari encerram greve
Os professores municipais de Camaçari retomaram as atividades, nesta terça-feira (5), após mais de 30 dias de paralisação. A categoria resolveu acatar liminar que considerou a greve ilegal e em nota publicada no site do Sindicato dos Professores e Professoras da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sinspec), os professores e professoras da rede municipal são convocados a retornar imediatamente ao trabalho. [Leia mais...]
![Após decisão Judicial, professores de Camaçari encerram greve [Após decisão Judicial, professores de Camaçari encerram greve]](https://www.metro1.com.br/noticias/41427,apos-decisao-judicial-professores-de-camacari-encerram-greve-3.jpg)
Por Cristiele França no dia 06 de Setembro de 2017 ⋅ 11:19
Os professores municipais de Camaçari retomaram as atividades, nesta terça-feira (5), após mais de 30 dias de paralisação. A categoria resolveu acatar liminar que considerou a greve ilegal e em nota publicada no site do Sindicato dos Professores e Professoras da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sinspec), os professores e professoras da rede municipal são convocados a retornar imediatamente ao trabalho.
Entretanto, o Sinspec garante que vai recorrer da decisão e que já está impetrando um recurso para cassar a liminar concedida à Prefeitura de Camaçari.
Nesta quinta-feira (07), os professores da rede municipal de Camaçari irão realizar um ato em defesa dos direitos da categoria. A concentração está marcada para as 8h na Escola Municipal Anísio Teixeira, no bairro da Gleba E.