Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Licitação para ampliar vagas em cemitérios de Salvador será lançada na próxima semana

Com mais de um mês de atraso, a tão esperada licitação que vai ampliar as vagas nos cemitérios em Salvador vai, finalmente, começar a andar. Em entrevista ao Metro1 nesta quarta-feira (6), o secretário de Ordem Pública de Salvador, Marcus Vinícius Passos, afirmou que na próxima quinta-feira (14) [Leia mais...]

Licitação para ampliar vagas em cemitérios de Salvador será lançada na próxima semana

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 06 de setembro de 2017 às 12:01

Com mais de um mês de atraso, a tão esperada licitação que vai ampliar as vagas nos cemitérios em Salvador vai, finalmente, começar a andar. Em entrevista ao Metro1 nesta quarta-feira (6), o secretário de Ordem Pública de Salvador, Marcus Vinícius Passos, afirmou que na próxima quinta-feira (14) será realizado o pregão eletrônico que vai escolher a empresa responsável pela ampliação. “Para ver qual empresa vai arrematar para a construção das 480 novas vagas nos cemitérios de Salvador”.

A promessa de melhoria foi feita em 6 de julho, um dia após o Jornal da Metrópole mostrar que a espera que a população esperava até 5 dias para conseguir enterrar parentes em cemitérios públicos de Salvador. “Pretendemos fazer, até o final da gestão, no mínimo 3 mil vagas novas\", prometeu o secretário.