Sábado, 16 de outubro de 2021

Cidade

Após denúncia sobre precariedade, travessias nos terminais da Ribeira e Plataforma são suspensas

Após denúncias sobre as condições precárias dos terminais marítimos da Ribeira e Plataforma, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que os serviços nos locais estarão suspensos, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (7). [Leia mais...]

Após denúncia sobre precariedade, travessias nos terminais da Ribeira e Plataforma são suspensas

Foto: Divulgação / Secom

Por: Laura Lorenzo no dia 06 de setembro de 2017 às 13:52

Após denúncias sobre as condições precárias dos terminais marítimos da Ribeira e Plataforma, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que os serviços nos locais estarão suspensos, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (7). A suspensão das operações vai acontecer para a realização de revisões e adequações dos serviços prestados pelas embarcações aos parâmetros estabelecidos nas normas da Autoridade Marítima. Os terminais atendem, diariamente, a uma média de 600 pessoas.

Os passageiros que vêm de Plataforma, onde existe a maior demanda, terão como alternativa utilizar a linha de ônibus que sairá excepcionalmente do terminal local em direção ao Parque São Bartolomeu (Suburbana), passando pelo bairro do São João do Cabrito, podendo fazer a integração com o Bilhete Único para seguir viagem até a Ribeira ou outros pontos. Já quem precisa usar as embarcações saindo da Ribeira conta com ponto de ônibus nas proximidades do terminal.

Após denúncia sobre precariedade, travessias nos terminais da Ribeira e Plataforma são suspensas - Metro 1