Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Cidade

Prefeitura estuda testar no Réveillon novo circuito do Carnaval, diz Olodum

Durante entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (8), no Jornal da Cidade 2º Edição, o presidente do Olodum, João Jorge, revelou que a Prefeitura de Salvador estuda viabilizar testes para um novo circuito do carnaval já para o ano que vem. O novo percurso deve ser testado no Réveillon de Salvador 2018, que acontece neste ano na Boca do Rio. [Leia mais...]

Prefeitura estuda testar no Réveillon novo circuito do Carnaval, diz Olodum

Foto: Max Haack/Agecom

Por: Matheus Simoni no dia 08 de setembro de 2017 às 20:00

Durante entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (8), no Jornal da Cidade 2º Edição, o presidente do Olodum, João Jorge, revelou que a Prefeitura de Salvador estuda viabilizar testes para um novo circuito do carnaval já para o ano que vem. O novo percurso deve ser testado no Réveillon de Salvador 2018, que acontece neste ano na Boca do Rio. Segundo Jorge, o novo circuito \"deverá ser testado no Réveillon misturando blocos de trio, artistas diferentes e alguns blocos afros, como o Olodum\".

De 28 de dezembro a 1º de janeiro, a Prefeitura promete 70 horas de música, com a possibilidade de novos palcos além da já tradicional queima de fogos. Anteriormente, o quarto percurso chegou a ser cogitado para as regiões do Centro Administrativo da Bahia (CAB) e do Parque de Exposições, mas as promessas nunca saíram do papel. Na coletiva que anunciou os festejos, o prefeito ACM Neto (DEM) disse que uma série de novidades seriam reveladas ao longo dos dias que antecedem os festejos.

 

Prefeitura estuda testar no Réveillon novo circuito do Carnaval, diz Olodum - Metro 1