Segunda-feira, 21 de junho de 2021

Cidade

Estação da Lapa recebe posto de vacinação contra Febre Amarela

Os passageiros que circulam pela Estação da Lapa, em Salvador, poderão ser vacinados contra a Febre Amarela até a próxima sexta-feira (15). Um posto de vacinação da Secretaria Municipal da Saúde foi montado no 1º piso da Estação para atender a população e funciona das 9h às 16h [Leia mais...]

Estação da Lapa recebe posto de vacinação contra Febre Amarela

Foto: Bruno Concha /Secom PMS

Por: Bárbara Silveira no dia 12 de setembro de 2017 às 08:22

Os passageiros que circulam pela Estação da Lapa, em Salvador, poderão ser vacinados contra a Febre Amarela até a próxima sexta-feira (15). Um posto de vacinação da Secretaria Municipal da Saúde foi montado no 1º piso da Estação para atender a população e funciona das 9h às 16h.

Na quinta-feira (11), primeiro dia de vacinação, foram distribuídas 600 doses. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), pode receber o medicamento pessoas entre os nove meses de vida e 59 anos de idade, com exceção de pacientes alérgicos a ovo de galinha, gestantes e pacientes com enfermidades que causam baixa da imunidade. Para pessoas acima de 59 anos, é necessário relatório médico constatando a possibilidade de aplicação da vacina.

Estação da Lapa recebe posto de vacinação contra Febre Amarela - Metro 1