Cidade
Lula diz em artigo no New York Times que democracia e soberania do Brasil “não estão em pauta”

O pai do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), morreu na manhã desta terça-feira (12), em Salvador. Orlando Martins Alves tinha 92 anos e faleceu por volta das 7h. A causa da morte não foi divulgada. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O pai do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), morreu na manhã desta terça-feira (12), em Salvador. Orlando Martins Alves tinha 92 anos e faleceu por volta das 7h. A causa da morte não foi divulgada.
De acordo com a assessoria da Casa, todos os compromissos que estavam marcados para esta terça foram cancelados. O sepultamento acontece às 16h30, no município de Coração de Maria, a cerca de 104 quilômetros da capital baiana.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.