Ex-superintendente do Setps Horácio Brasil morre aos 69 anos
O ex-superintendente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps) Horácio Brasil faleceu na tarde desta terça-feira (12), em São Paulo, vítima de câncer. Ele tratava da doença e estava internado no Hospital Sírio Libanês. Horácio atuou na segunda passagem de Mário Kertész na prefeitura de Salvador, na década de 80, quando ocupou a então secretaria de Transportes Urbanos. [Leia mais...]
![Ex-superintendente do Setps Horácio Brasil morre aos 69 anos [Ex-superintendente do Setps Horácio Brasil morre aos 69 anos]](https://www.metro1.com.br/noticias/41738,ex-superintendente-do-setps-horacio-brasil-morre-aos-69-anos-3.jpg)
Por Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 12 de Setembro de 2017 ⋅ 17:18
O ex-superintendente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps) Horácio Brasil faleceu na tarde desta terça-feira (12), em São Paulo, vítima de câncer. Ele tratava da doença e estava internado no Hospital Sírio Libanês. Horácio atuou na segunda passagem de Mário Kertész na prefeitura de Salvador, na década de 80, quando ocupou a então secretaria de Transportes Urbanos.
Aos 69 anos, ele também era mestre em engenharia de transporte pelo IME-RJ. Com muita tristeza, MK informou o falecimento de Horácio durante o Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole e exaltou o ex-companheiro de gestão municipal. "Foi um lutador, homem sério, íntegro e competente. Uma pessoa de muito boa índole. Eu tinha o prazer de trabalhar com ele, despachar e ouvir suas ponderações. Teve um papel muito importante na minha segunda administração", afirmou Kertész.