Leitores reclamam de sinaleiras com defeito na Pituba e Costa Azul
Uma, duas, três, quatro, cinco sinaleiras. Esse é o número de equipamentos que — em apenas duas vias — não funcionam corretamente, na manhã desta quinta-feira (14), em Salvador. Novamente, depois de chuvas e ventos, leitores do Metro1 relataram problemas nos bairros da Pituba e Costa Azul. [Leia mais...]
![Leitores reclamam de sinaleiras com defeito na Pituba e Costa Azul [Leitores reclamam de sinaleiras com defeito na Pituba e Costa Azul ]](https://www.metro1.com.br/noticias/41826,leitores-reclamam-de-sinaleiras-com-defeito-na-pituba-e-costa-azul-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Setembro de 2017 ⋅ 09:21
Uma, duas, três, quatro, cinco sinaleiras. Esse é o número de equipamentos que — em apenas duas vias — não funcionam corretamente, na manhã desta quinta-feira (14), em Salvador. Novamente, depois de chuvas e ventos, leitores do Metro1 relataram problemas nos bairros da Pituba e Costa Azul.
O primeiro registro foi feito na Rua Rio Grande do Sul, na Pituba. Nos cruzamentos com as ruas Ceará, Amazonas e São Paulo, as sinaleiras estavam intermitentes no amarelo. Já na Rua Arthur de Azevedo Machado, no Costa Azul, sentido Hospital Sarah, duas estavam inoperantes até às 9h.
Na semana passada, o Metro1 também divulgou problemas com equipamentos na Rua Fernando Menezes de Goes, sentido Avenida Manoel Dias da Silva.
Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, o superintendente do órgão de trânsito, Fabrizzio Muller informou que trata-se de uma operação de emergência após quedas de energia. "É um módulo de emergência. Nos semáforos mais modernos, a equipe "reseta" do NOA, os outros, a equipe é deslocada e faz esse reset no próprio local", justificou.
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected].