Cidade

Motorista de Uber é preso dirigindo alcoolizado e agride policial durante abordagem

Um motorista da empresa Uber foi flagrado dirigindo alcoolizado na Av. Antonio Carlos Magalhães, nesta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, o condutor, que dirigia um veículo do modelo Meriva, foi abordado depois de bater em outros carros enquanto andava em zigue-zague na via. [Leia mais...]

[Motorista de Uber é preso dirigindo alcoolizado e agride policial durante abordagem]
Foto : Filipe Araújo/ Fotos Públicas

Por Laura Lorenzo no dia 14 de Setembro de 2017 ⋅ 17:19

Um motorista da empresa Uber foi flagrado dirigindo alcoolizado na Av. Antonio Carlos Magalhães, nesta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, o condutor, que dirigia um veículo do modelo Meriva, foi abordado depois de bater em outros carros enquanto andava em zigue-zague na via.

Ainda segundo a polícia, o motorista chegou a agredir um dos guardas física e verbalmente quando foi abordado pelos agentes. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer o teste de alcoolemia. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, além de agressão ao servidor público e à uma equipe e TV que estava no local, pela titular da 16ª DT/Pituba, delegada Maria Selma Lima. Ele teve a fiança arbitrada pela delegada no valor de três salários mínimos.

Notícias relacionadas