Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

Um memorial em homenagem aos 12 mortos no Cabula, será inaugurado na próxima segunda-feira (24), às 8h, na Vila Moisés. Conforme investigações da Policia Civil, os agentes da Rondesp entraram em confronto com os homens que estavam no local na noite do dia 6 de fevereiro e agiram em legítima defesa. [Leia mais....]
Foto: Foto: Evandro Veiga
Um memorial em homenagem aos 12 mortos no Cabula, será inaugurado na próxima segunda-feira (24), às 8h, na Vila Moisés. Conforme investigações da Policia Civil, os agentes da Rondesp entraram em confronto com os homens que estavam no local na noite do dia 6 de fevereiro e agiram em legítima defesa. O Coordenador da Campanha Reaja ou Será Morto (a), Hamilton Borges, vai colocar uma placa de mármore, instalada dentro do campo de futebol da Vila Moisés.
“Vai ser um memorial aos mortos do Cabula e a todos os mortos dessa guerra racial e da democracia. Vêm mães de outros estados para depositar flores e abrirem o memorial. Vai ser um ato das mães”, disse o coordenador ao Correio Online.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.