Cidade

45 carros recuperados pela polícia podem ser retirados pelos donos em delegacia

Quarenta e cinco veículos recuperados pela Polícia Civil após terem sido roubados e furtados poderão ser devolvidos aos seus proprietários. A lista com os dados dos automóveis foi publicada na edição da última quarta-feira (13) do Diário Oficial do Estado, e está disponível no caderno do Executivo, nas páginas 33 e 34.[Leia mais....]

[45 carros recuperados pela polícia podem ser retirados pelos donos em delegacia]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Paloma Morais no dia 15 de Setembro de 2017 ⋅ 15:15

Quarenta e cinco veículos recuperados pela Polícia Civil após terem sido roubados e furtados poderão ser devolvidos aos seus proprietários. A lista com os dados dos automóveis foi publicada na edição da última quarta-feira (13) do Diário Oficial do Estado, e está disponível no caderno do Executivo, nas páginas 33 e 34.

As pessoas que identificarem seus carros na lista podem comparecer à sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na Av. Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, munido de documentação do veículo, em um período de até 10 dias, a partir da data de publicação do edital, para realizar a retirada do bem. Caso o dono não compareça, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) será acionado para aplicação de eventuais multas, além disso, os veículos que não forem retirados no prazo serão encaminhados para leilão.

Notícias relacionadas