Quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Cidade

45 carros recuperados pela polícia podem ser retirados pelos donos em delegacia

Quarenta e cinco veículos recuperados pela Polícia Civil após terem sido roubados e furtados poderão ser devolvidos aos seus proprietários. A lista com os dados dos automóveis foi publicada na edição da última quarta-feira (13) do Diário Oficial do Estado, e está disponível no caderno do Executivo, nas páginas 33 e 34.[Leia mais....]

45 carros recuperados pela polícia podem ser retirados pelos donos em delegacia

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Paloma Morais no dia 15 de setembro de 2017 às 15:15

Quarenta e cinco veículos recuperados pela Polícia Civil após terem sido roubados e furtados poderão ser devolvidos aos seus proprietários. A lista com os dados dos automóveis foi publicada na edição da última quarta-feira (13) do Diário Oficial do Estado, e está disponível no caderno do Executivo, nas páginas 33 e 34.

As pessoas que identificarem seus carros na lista podem comparecer à sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na Av. Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, munido de documentação do veículo, em um período de até 10 dias, a partir da data de publicação do edital, para realizar a retirada do bem. Caso o dono não compareça, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) será acionado para aplicação de eventuais multas, além disso, os veículos que não forem retirados no prazo serão encaminhados para leilão.

45 carros recuperados pela polícia podem ser retirados pelos donos em delegacia - Metro 1