Cidade

Corpo de jovem que se afogou na praia de Amaralina é encontrado

Membros do Corpo de Bombeiros confirmaram que o corpo do jovem Reinaldo Lima dos Reis, de 20 anos, foi encontrado na praia de Amaralina, em Salvador, no final da manhã deste sábado (16). Ele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O rapaz desapareceu após se afogar na tarde da última quinta-feira (14), na mesma região. [Leia mais...]

[Corpo de jovem que se afogou na praia de Amaralina é encontrado]
Foto : Reprodução/TV Globo

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2017 ⋅ 15:50

Membros do Corpo de Bombeiros confirmaram que o corpo do jovem Reinaldo Lima dos Reis, de 20 anos, foi encontrado na praia de Amaralina, em Salvador, no final da manhã deste sábado (16). Ele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O rapaz desapareceu após se afogar na tarde da última quinta-feira (14), na mesma região. Parente e amigos contaram que ele e outros cinco jovens entraram no mar e foram levados pela correnteza. Eles conseguiram sair, mas Reinaldo acabou levado pela correnteza.

Por meio de nota, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia (SJDHDS), por meio do Programa Corra pro Abraço, lamentou profundamente a morte do rapaz. Reinaldo era acompanhado pelo Corra pro Abraço, ação coordenada pela SUPRAD/SJDHDS e executada pela ONG CIPÓ - Comunicação Interativa na comunidade do Boqueirão, no Nordeste de Amaralina.

O Corra pro Abraço tem como foco a promoção da cidadania e reinserção social dos usuários de substâncias psicoativas (SPA’s) em situação de rua, por meio de atividades de formação de vínculo, atividades sociais, artísticas e educacionais, oficinas de prevenção ao uso de drogas, assistência jurídica e encaminhamento à rede de atendimento.

Notícias relacionadas