Cidade

Neto atribui problemas do aeroporto a \"anos de descaso\" e fala em obra emergencial

Questionado sobre os problemas do Aeroporto de Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) informou que a Vinci Airports — empresa que arrematou e vai gerir o equipamento — vai fazer obras emergenciais para o próximo verão. \"Já no verão vamos ter as modificações mais emergenciais feitas, graças à intervenção de uma empresa privada e as pessoas vão perceber isso\", disse ao jornal Correio. [Leia mais...]

[Neto atribui problemas do aeroporto a \
Foto : Mila Cordeiro/AGECOM

Por Gabriel Nascimento no dia 17 de Setembro de 2017 ⋅ 12:38

Questionado sobre os problemas do Aeroporto de Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) informou que a Vinci Airports — empresa que arrematou e vai gerir o equipamento — vai fazer obras emergenciais para o próximo verão. \"Já no verão vamos ter as modificações mais emergenciais feitas, graças à intervenção de uma empresa privada e as pessoas vão perceber isso\", disse ao jornal Correio.

Neto atribuiu as deficiências aos \"anos de descaso\" e ressaltou que tem mantido contato com a Vinci. \"Eu tenho conversado com a concessionária que ganhou a licitação, essa semana mesmo me reuni com eles. A situação que vemos hoje é resultado de anos de descaso. O aeroporto é super importante para o turismo e tem apoio da prefeitura\", concluiu.

Notícias relacionadas