Domingo, 13 de junho de 2021

Cidade

Para prefeitura, falta de iluminação em Salvador é “problema pontual”; população discorda

Apesar da Metrópole receber constantemente reclamações sobre a falta de iluminação em vias de Salvador, em conversa com José Eduardo nessa segunda-feira (18), durante o Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, o diretor de Serviços de Iluminação Pública na Prefeitura de Salvador, Bruno Barral, minimizou o problema [Leia mais...]

Para prefeitura, falta de iluminação em Salvador é “problema pontual”; população discorda

Foto: Gabriel Lima/Agecom

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 18 de setembro de 2017 às 09:33

Apesar de a Metrópole receber constantemente reclamações sobre a falta de iluminação em vias de Salvador, em conversa com José Eduardo nessa segunda-feira (18), durante o Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, o diretor de Serviços de Iluminação Pública na Prefeitura de Salvador, Bruno Barral, minimizou o problema.

Barral afirmou que o problema acontece pontualmente e citou as reclamações sobre a Avenida Paralela, neste final de semana. “-A gente tem nesse período fazer a manutenção da gente. Nesse final de semana tivemos um problema na Av. Paralela, sentido Centro, e um problema na saída do aeroporto”, disse. Mas não demorou muito para os ouvintes da Metrópole ampliarem a área afetada e citarem a frequente falta de energia na região do Hospital Evangélico, em Brotas e no Jardim de Alah. 

Ainda segundo Barral, equipes estão atuando na Orla da cidade. “Já instalamos os refletores, estamos sendo vigilantes em relação ai osso para garantir o conforto da população. No subúrbio temos uma rede mais nova que na Orla, temos um esforço na orla que no subúrbio”, afirmou.

 

TV METRO

Entrevistas

Ana Cristina Batalha

Em 11 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Para prefeitura, falta de iluminação em Salvador é “problema pontual”; população discorda - Metro 1