Sábado, 16 de outubro de 2021

Cidade

Idosa morre e criança de três anos fica ferida em acidente de carro em Stella Maris

Uma idosa de 82 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas depois que um carro bateu em um caminhão, no início da tarde desta segunda-feira (18), no bairro de Stella Maris, em Salvador. [Leia mais...]

Idosa morre e criança de três anos fica ferida em acidente de carro em Stella Maris

Foto: Jessica Galvão/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 18 de setembro de 2017 às 12:38

Uma idosa de 82 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas depois que um carro bateu em um caminhão, no início da tarde desta segunda-feira (18), no bairro de Stella Maris, em Salvador. Entre as vítimas está uma criança de três anos. O acidente aconteceu na Alameda Dilson Jatahy Fonseca, no sentido Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. Por causa do acidente o trânsito ficou lento nos dois sentidos da via, segundo a Transalvador.

De acordo com a secretaria municipal de saúde, as duas pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital do Subúrbio. A criança teve escoriações e o homem apresenta estado de saúde estável.

Ouvintes da Metrópole informaram que a situação foi grave. Às 14h20, agentes do órgão de trânsito, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a 15 Companhia Independente da Polícia Militar estavam no local. O caso ocorreu por volta das 12h20.

Idosa morre e criança de três anos fica ferida em acidente de carro em Stella Maris - Metro 1