Cidade

Passageiro reage à tentativa de assalto e mata assaltante na BR-324

Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito de tentativa de assalto morto na manhã desta segunda-feira (18), na BR-324, em um trecho próximo à cidade de Simões Filho. Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como Marcos Vinícius Santos, que estava armado, anunciou um assalto dentro do ônibus que fazia a linha Estação Pirajá/Candeias.[Leia mais...]

[Passageiro reage à tentativa de assalto e mata assaltante na BR-324]
Foto : Reprodução/Simões Filho Online

Por Matheus Simoni no dia 18 de Setembro de 2017 ⋅ 15:50

Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito de tentativa de assalto morto na manhã desta segunda-feira (18), na BR-324, em um trecho próximo à cidade de Simões Filho. Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como Marcos Vinícius Santos, que estava armado, anunciou um assalto dentro do ônibus que fazia a linha Estação Pirajá/Candeias.

Ainda conforme a PM, um dos passageiros do coletivo reagiu, entrou em luta corporal e baleou o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do ônibus. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Simões Filho. O passageiro, que não teve a identidade revelada, fugiu do local. Equipes do Departamento de Polícia Técnica estiveram na região para remover o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues.

Notícias relacionadas