Cidade
Agora secretário de Educação, Barral fala em \"dar continuidade ao trabalho\": \"Grato por ser lembrado\"
Na manhã desta terça-feira (19), Bruno Barral, ex-diretor de Iluminação de Salvador, passou a gerenciar a Secretaria da Educação de Salvador, pasta que vem recebendo frequentes críticas de opositores a Neto. Ao Metro1, Barral comemorou \"ter sido lembrado\" e disse que vai dar continuidade ao trabalho da ex-secretária, Paloma Modesto. \"A gente fica grato por ser lembrado [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Na manhã desta terça-feira (19), Bruno Barral, ex-diretor de Iluminação de Salvador, passou a gerenciar a Secretaria da Educação de Salvador, pasta que vem recebendo frequentes críticas de opositores a Neto. Ao Metro1, Barral comemorou \"ter sido lembrado\" e disse que vai dar continuidade ao trabalho da ex-secretária, Paloma Modesto. \"A gente fica grato por ser lembrado. É uma oportunidade dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito. A gente sabe que é uma pasta complexa, de importância muito grande. Estamos estudando uma forma de continuar o crescimento pedagógico, venho para dar continuidade ao trabalho iniciado por Paloma\", disse.
Na ocaisão, o prefeito manteve a versão que Paloma não foi demitida, mas deixou a Secretaria por ter recebido \"um convite da iniciativa privada\". \"Quero agradecer a ex-secretaria Paloma. Ela recebeu um convite para trabalhar fora, me comunicou pessoalmente, havia também questões pessoais, e não tive dúvida na hora de escolher Bruno Barral\", explicou.
Leia mais:
Neto confirma Bruno Barral na Educação; Júnior Magalhães troca Prefeituras-Bairro por Iluminação
Marcílio Bastos deixa Seman para retornar à Desal; Virgílio Daltro assume
Prefeito anuncia Sosthenes Macedo para o lugar de Gustavo Ferraz, agora preso, na Defesa Civil
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.