Cidade

Motoristas do transporte complementar fazem protesto em direção ao Shopping da Bahia

Motoristas que fazem o transporte especial complementar em Salvador realizam uma manifestação. Eles saíram por volta das 10h30 da região do Retiro, onde se concentraram e seguem para a região do Shopping da Bahia. Com isso, o transito está bem congestionado nas vias de acesso ao local, como a avenida Barros Reis, Via Expressa e Rótula do Abacaxi. Se puder, evite a área. [Leia mais...]

[Motoristas do transporte complementar fazem protesto em direção ao Shopping da Bahia]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Cristiele França no dia 20 de Setembro de 2017 ⋅ 12:33

Motoristas que fazem o transporte especial complementar em Salvador realizam uma manifestação. Eles saíram por volta das 10h30 da região do Retiro, onde se concentraram e seguem para a região do Shopping da Bahia. Com isso, o transito está bem congestionado nas vias de acesso ao local, como a avenida Barros Reis, Via Expressa e Rótula do Abacaxi. Se puder, evite a área por enquanto.

Como sempre, neste horário estão congestionadas as Ruas Waldemar Facão, Odilon Dorea e Frederico Costa, bem como Ladeira do Acupe e Avenida Dom João VI, todas em Brotas, bem como nois dois sentidos da Joana Angélica, no centro da cidade, estrada da Liberdade, Ruas do Imperador, Barão de Cotegipe, e Luis Regis Pacheco, na Cidade Baixa, além da rua Jayme Vieira Lima em Pau da Lima e nos sentidos de São Rafael.

Na manhã desta quarta-feira (20), foram registrados dois acidentes com dois feridos em Salvador.

Notícias relacionadas