Sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Cidade

Grande fluxo de veículos complica trânsito em regiões de Salvador; confira

A manhã desta quinta-feira (21) começou com o trânsito intenso em algumas vias de Salvador. O motorista enfrenta trechos de lentidão na Estrada de Campinas, em São Caetano, na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, e na Rua Waldemar Falcão, em Brotas. Em todas essas regiões, há grande fluxo de veículos. [Leia mais...]

Grande fluxo de veículos complica trânsito em regiões de Salvador; confira

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 21 de setembro de 2017 às 07:42

A manhã desta quinta-feira (21) começou com o trânsito intenso em algumas vias de Salvador. O motorista enfrenta trechos de lentidão na Estrada de Campinas, em São Caetano, na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, e na Rua Waldemar Falcão, em Brotas. Em todas essas regiões, há grande fluxo de veículos.

Além disso, usuários do aplicativo Waze sinalizam tráfego mais carregado na Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, sentido Centro; Avenida Edgard Santos, em Narandiba, nos dois sentidos; Rua Luis Régis Pacheco, no Uruguai, no cruzamento com a Rua Obaluaê. Nesta última, há informação sobre um acidente nesta área, no entanto, a Transalvador ainda não tem informações.

Quem puder, deve evitar a BA-524, na altura da comunidade Pitanga dos Palmares, em Simões Filho. Há um protesto motivado pela morte de um líder comunitário da região. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os manifestantes ocupam os dois sentidos da rodovia desde as 4h40.

Dentro de Salvador, um acidente foi registrado sem vítimas nas últimas 12 horas.

Grande fluxo de veículos complica trânsito em regiões de Salvador; confira - Metro 1