Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Após enterro, na tarde deste domingo (23), da jovem baleada em Lauro de Freitas, fiéis da igreja em que a menina frequentava fizeram uma passeata em protesto à violência. Rebeca Magalhães, de 18 anos, foi vítima de bala perdida, na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, na Vila Praiana, no último sábado (22). [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ Facebook
Após enterro, na tarde deste domingo (23), da jovem baleada em Lauro de Freitas, fiéis da igreja em que a menina frequentava fizeram uma passeata em protesto à violência. Rebeca Magalhães, de 18 anos, foi vítima de bala perdida, na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, na Vila Praiana, no último sábado (22).
Rebeca e o namorando tinham acabado de sair da igreja e passavam de moto no momento do tiroteio. Ela foi atingida no peito e não resistiu. Já o rapaz foi baleado de raspão no braço. Eles iriam se casar em dezembro deste ano.
A polícia suspeita que a troca de tiros ocorreu entre participantes de gangues rivais da Vila Mar e da Lagoa da Base. Mas, a autoria dos disparos ainda é desconhecida.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.