Alimentos vencidos são apreendidos de ambulantes irregulares na Av. Joana Angélica
Foram apreendidos alimentos perecíveis que estavam com os prazos de validade vencidos na Avenida Joana Angélica, em Salvador. A ação, realizada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), ocorreu no fim da quarta-feira (20). [Leia mais...]
![Alimentos vencidos são apreendidos de ambulantes irregulares na Av. Joana Angélica [Alimentos vencidos são apreendidos de ambulantes irregulares na Av. Joana Angélica]](https://www.metro1.com.br/noticias/42243,alimentos-vencidos-sao-apreendidos-de-ambulantes-irregulares-na-av-joana-angelica-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 21 de Setembro de 2017 ⋅ 13:36
Foram apreendidos alimentos perecíveis que estavam com os prazos de validade vencidos na Avenida Joana Angélica, em Salvador. A ação, realizada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), ocorreu no fim da quarta-feira (20). Seis ambulantes foram abordados. Entre os alimentos vencidos estavam: queijos, presunto, iogurtes e azeite.
Segundo a prefeitura, a ação tem como objetivo verificar se os vendedores ambulantes estão devidamente licenciados e se as mercadorias comercializadas possuem autorização.
O material apreendido pode ser retirado mediante a apresentação do lacre entregue no ato da apreensão, no Setor de Guarda de Bens da Semop (Segub), localizado na Avenida San Martin. Os produtos vencidos, no entanto, são todos destruídos. A multa aplicada varia de acordo com o tipo e quantidade do material apreendido. O valor mínimo para o resgate é de R$ 138.