Cidade

Alimentos vencidos são apreendidos de ambulantes irregulares na Av. Joana Angélica

Foram apreendidos alimentos perecíveis que estavam com os prazos de validade vencidos na Avenida Joana Angélica, em Salvador. A ação, realizada pelaSecretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), ocorreu no fim da quarta-feira (20). [Leia mais...]

[Alimentos vencidos são apreendidos de ambulantes irregulares na Av. Joana Angélica]
Foto : Divulgação/ Semop

Por Luiza Leão no dia 21 de Setembro de 2017 ⋅ 13:36

Foram apreendidos alimentos perecíveis que estavam com os prazos de validade vencidos na Avenida Joana Angélica, em Salvador. A ação, realizada pela  Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), ocorreu no fim da quarta-feira (20). Seis ambulantes foram abordados. Entre os alimentos vencidos estavam: queijos, presunto, iogurtes e azeite.

Segundo a prefeitura, a ação tem como objetivo verificar se os vendedores ambulantes estão devidamente licenciados e se as mercadorias comercializadas possuem autorização.

O material apreendido pode ser retirado mediante a apresentação do lacre entregue no ato da apreensão, no Setor de Guarda de Bens da Semop (Segub), localizado na Avenida San Martin. Os produtos vencidos, no entanto, são todos destruídos.  A multa aplicada varia de acordo com o tipo e quantidade do material apreendido. O valor mínimo para o resgate é de R$ 138.

Notícias relacionadas

[Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador]
Cidade

Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador

Por Kamille Martinho no dia 10 de Julho de 2020 ⋅ 17:20 em Cidade

Os 5 mil voluntários que serão selecionados devem ter entre 18 a 55 anos, pessoas que tenham uma alta exposição ao vírus, além de não terem sido contaminados até agora