Terça-feira, 15 de junho de 2021

Cidade

Embasa flagra ligações irregulares em prédios em Cajazeiras; desvio era de 262 milhões de litros

Durante uma ação de combate a fraude no consumo de água realizadas na última quarta-feira (20), técnicos da Embasa, acompanhados de policiais civis, militares e do Departamento de Polícia Técnica, flagraram três prédios residenciais na rua Hildegardes Viana, em Cajazeiras XI, sendo abastecidos por ligações fraudulentas. [Leia mais...]

Embasa flagra ligações irregulares em prédios em Cajazeiras; desvio era de 262 milhões de litros

Foto: Gerência de Comunicação Social da Embasa

Por: Laura Lorenzo no dia 21 de setembro de 2017 às 15:35

Durante uma ação de combate a fraude no consumo de água realizada na última quarta-feira (20), técnicos da Embasa, acompanhados de policiais civis, militares e do Departamento de Polícia Técnica, flagraram três prédios residenciais na rua Hildegardes Viana, em Cajazeiras XI, sendo abastecidos por ligações fraudulentas.

De acordo com a estimativa da Embasa, os imóveis, com 16 apartamentos cada um, desviavam cerca de 262,8 milhões de litros de água por ano, o que equivale a um prejuízo anual de aproximadamente R$ 60 mil. Com ligações desativadas por falta de pagamento, uma delas desde 2006, os prédios já foram flagrados outras vezes furtando água da rede da Embasa.

TV METRO

Entrevistas

Roberta Caires

Em 14 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Embasa flagra ligações irregulares em prédios em Cajazeiras; desvio era de 262 milhões de litros - Metro 1