Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

TVE transmite Salvador Fest ao vivo neste domingo; Ivete Sangalo é uma das atrações da festa

Cidade

TVE transmite Salvador Fest ao vivo neste domingo; Ivete Sangalo é uma das atrações da festa

A 12ª edição do Salvador Fest que acontece na tarde deste domingo (24), no Parque de Exposições, será transmitido ao vivo a partir das 17h pela TVE da Bahia, canal 10.1 Com uma diversidade de ritmos, a festa contará com nomes de peso do cenário musical brasileiro. Serão mais de 18 atrações, em 12 horas ininterruptas de música.

TVE transmite Salvador Fest ao vivo neste domingo; Ivete Sangalo é uma das atrações da festa

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Paloma Morais no dia 24 de setembro de 2017 às 10:31

Atualizado: no dia 24 de setembro de 2017 às 10:43

A  12ª  edição do Salvador Fest, que acontece na tarde deste domingo (24), no Parque de Exposições, será transmitida ao vivo a partir das 17h pela TVE da Bahia, canal 10.1 Com uma diversidade de ritmos, a festa contará com nomes de peso do cenário musical brasileiro. Serão mais de 18 atrações, em 12 horas ininterruptas de música.

No palco principal as atrações são: Harmonia do Samba, Henrique & Juliano, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Solange Almeida, Léo Santana, Sorriso Maroto, Parangolé e Nego do Borel, Marilia Mendonça e Gabriel Diniz.  Uma novidade deste ano no evento é a Arena Funk que contará com MC Kevinho, MC Brisola, MC Livinho, MC Davi, MC Don Juan, MC Pikachu, DJ R7, MC Lan, La Fúria e MC Dumel. A festa ainda terá dois camarotes: a Área VIP e o Camarote Glamour, com apresentação do DJ Dennis e apresentações do grupo de dança FitDance nos intervalos.

A primeira edição do Salvador Fest aconteceu em 2005 e, durante muitos anos, o evento ficou conhecido como a "maior festa de camisa colorida do mundo", que tinha o pagode como o seu principal ritmo. Nos últimos anos, o evento vem mudando a sua grade de atrações, dando lugar a outros gêneros musicais como o samba, forró e sertanejo, além da criação de novos espaços dentro da festa.