Cidade

Morre o coronel João Damasceno Mansur de Carvalho, um dos grandes oficiais da PM

Morreu na madrugada deste domingo (24), o coronel da Polícia Militar João Damasceno Mansur de Carvalho aos 85 anos. O oficial se destacou na área educacional da Corporação, por ter comandado a Academia de Polícia Militar (APM), o Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), e o Colégio da Polícia Militar (CPM). Ele também exerceu a função de chefe da Casa Militar.[Leia mais...]

[Morre o coronel João Damasceno Mansur de Carvalho, um dos grandes oficiais da PM]
Foto : Alberto Maraux | Divulgação | SSP-BA

Por Paloma Morais no dia 24 de Setembro de 2017 ⋅ 13:59

Morreu na madrugada deste domingo (24), o coronel da Polícia Militar João Damasceno Mansur de Carvalho aos 85 anos. O oficial se destacou na área educacional da Corporação, por ter comandado a Academia de Polícia Militar (APM), o Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), e o Colégio da Polícia Militar (CPM). Ele também exerceu a função de chefe da Casa Militar.

O coronel era tio da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) e do publicitário Nizan Guanaes. Ele deixou viúva, Dona Mimi, além das duas filhas, Cristina e Andreza Mansur, e seus netos e bisnetos. O sepultamento acontecerá às 15h30, no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, em Salvador.

Notícias relacionadas