Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

O secretário Municipal de Gestão (Semge), Alexandre Paupério, comentou em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (24), sobre os orçamento para investimentos da Prefitura de Salvador e afirmou ter tido um crescimento de 16% de 2012 para hoje. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira / Metropress
O secretário Municipal de Gestão (Semge), Alexandre Paupério, comentou em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (24), sobre os orçamento para investimentos da Prefitura de Salvador e afirmou ter tido um crescimento de 16% de 2012 para hoje. "Nunca Salvador teve um nível de investimento com recurso próprio como agora, e isso vem dessa boa administração do nosso caixa. Passamos a gastar menos, e isso permitiu que fizéssemos mais investimentos", afirmou.
Paupério defendeu ainda a realização de trabalho com licitações sistêmicas. "É importante entender isso, no começo de 2013 nós fizemos um ajuste fiscal, isso permitiu que a prefeitura começasse a trabalhar apenas com a divida escalonada, nós fizemos uma readequação do que gastamos e renegociamos os contratos", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.