Cidade

Suspeito de matar ex-namorada de 15 anos em Itapuã se apresenta à polícia, após 5 meses

Adriel Montenegro dos Santos, de 21 anos, apontado como principal suspeito de ter matado sua ex-namorada Andreza Victória Paixão, no bairro de Itapuã, em Salvador, se entregou na manhã desta segunda-feira (25) à polícia. [Leia mais...]

[Suspeito de matar ex-namorada de 15 anos em Itapuã se apresenta à polícia, após 5 meses]
Foto : Divulgação / SSP

Por Laura Lorenzo no dia 25 de Setembro de 2017 ⋅ 14:45

Adriel Montenegro dos Santos, de 21 anos, apontado como principal suspeito de ter matado sua ex-namorada Andreza Victória Paixão, no bairro de Itapuã, em Salvador, se entregou na manhã desta segunda-feira (25) à polícia. De acordo com a Polícia Civil, ele se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) junto com um advogado.

O suspeito estava sendo procurado a mais de cinco meses pela Polícia Civil da Bahia por causa da morte da garota, de 15 anos, e foi incluído no "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Andreza foi morta no dia 17 de abril na casa de Adriel, em Itapuã, com um tiro na cabeça. Desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. O pai do suspeito, que é polícia militar, foi quem prestou socorro para a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no mesmo bairro. Andreza, contudo, não resistiu e morreu.

A Secretaria de Segurança acredita que Adriel matou a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

Notícias relacionadas