Cidade

Diretor da TAP anuncia edição especial sobre Salvador nas revistas de bordo de janeiro

O diretor geral para o Brasil da empresa aérea TAP, Mário Carvalho, foi entrevistado por Lara Kertész na Rádio Metrópole nesta quinta-feira (28), direto da 45ª edição da feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), que está sendo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. [Leia mais...]

[Diretor da TAP anuncia edição especial sobre Salvador nas revistas de bordo de janeiro]
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 28 de Setembro de 2017 ⋅ 17:44

O diretor geral para o Brasil da empresa aérea TAP, Mário Carvalho, foi entrevistado por Lara Kertész na Rádio Metrópole nesta quinta-feira (28), direto da 45ª edição da feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), que está sendo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. O diretor anunciou, em primeira mão, que a edição das revistas de bordo de janeiro de 2018 será dedicada a Salvador, como uma forma de ʹcorroborarʹ a parceria da empresa com a Bahia.

"Para corroborar mais ainda o nosso compromisso com a Bahia, com todos os baianos, com o destino que sempre nos acarinhou bastante, a edição da revista de bordo da TAP, a Up [Magazine], vai ser dedicada à Salvador na próxima edição de janeiro de 2018. O próprio empresariado deve participar, estar junto, anunciando seus hotéis, diversões, parques que eventualmente existam, e não só as próprias secretarias devem investir mais nesse ʹdar a conhecerʹ, porque é uma revista que tem mais de um milhão de leitores mensalmente e está em todos os voos da TAP no sistema todo do mundo", disse.

Carvalho garantiu ainda que não haverá redução de voos da companhia aérea para a Bahia, e que a edição especial é justamente "um veículo, uma forma que nós proporcionamos para ajudar".

Notícias relacionadas

[Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo]
Cidade

Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo

Por Marcela Vilar no dia 05 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:40 em Cidade

Secretário municipal de Cultura e Turismo recebeu o prêmio ontem (4) pelo projeto Visit Salvador da Bahia