Cidade

Estudante é atropelado por motorista embriagado em Mata Escura

O Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar recebeu agora há pouco a informação de um acidente. Um veículo atropelou um estudante na estrada da mata escura em frente ao Condomínio Moradas do Sol. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que está sendo socorrida por uma ambulância do Samu, mas o motorista apresentava sinais de embriaguez. [Leia mais...]

[Estudante é atropelado por motorista embriagado em Mata Escura]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 29 de Setembro de 2017 ⋅ 12:16

O Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar recebeu agora há pouco a informação de um acidente. Um veículo atropelou um estudante na estrada da mata escura em frente ao Condomínio Moradas do Sol. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que está sendo socorrida por uma ambulância do Samu, mas o motorista apresentava sinais de embriaguez. A polícia militar também também está no local.

Outras vias congestionadas são Viaduto Raul Seixas e avenida ACM, viaduto Mamede Paes Mendonça e avenida Tancredo Neves, além da rua das Araras e avenida Jorge Amado no Imbui. Lentidão ainda nos dois sentidos da rua Thomaz Gonzaga em Pernambués, principalmente na altura do Condomínio São Judas Tadeu, na região de Brotas e nos dois sentidos da avenida Joana Angélica, no Centro da cidade.

Durante a manhã de hoje, foram registrados em Salvador quatro acidentes com cinco feridos.

Notícias relacionadas