Cidade

Helicóptero resgata vítima de acidente na Paralela; veja vídeo

Uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) fez o resgate de um policial militar do Esquadrão de Motociclistas Águia que se feriu em um acidente na avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, na tarde desta sexta-feira (29). O trânsito ficou complicado na região que fica próxima ao McDonaldʹs, no sentido Aeroporto. [Leia mais...][Leia mais...]

[Helicóptero resgata vítima de acidente na Paralela; veja vídeo]
Foto : Leitor Metro1

Por Matheus Simoni no dia 29 de Setembro de 2017 ⋅ 16:15

Uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) fez o resgate de um policial militar do Esquadrão de Motociclistas Águia que se feriu em um acidente na avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, na tarde desta sexta-feira (29). O trânsito ficou complicado na região que fica próxima ao McDonaldʹs, no sentido Aeroporto. A vítima, um policial que trafegava de moto, ficou aguardando o resgate no solo.

O motociclista, identificado como o soldado Sérgio Quirino, foi encaminhado para o Hospital da Bahia, sem ferimentos graves, onde passa por exames. De acordo com Polícia Militar, o agente estava a serviço quando um veículo de passeio colidiu na moto que ele conduzia. Seu estado é estável.

Confira o vídeo do resgate:

 

Notícias relacionadas