Cidade

Acidente em Mar Grande: empresa responsável por lancha apresenta relatório ao Ministério Público

A CL Transporte Marítimo, empresa responsável pela lancha Cavalo Marinho I, apresentou ao Ministério Público da Bahia um relatório sobre as suas atividades. Em nota enviada ao Metro1 nesta sexta-feira (29), a empresa afirmou que o relatório contém informações sobre o auxílio prestado a sobreviventes e a familiares das19 vítimas fatais do acidente que ocorreu no dia 24 de agosto. [Leia mais...]

[Acidente em Mar Grande: empresa responsável por lancha apresenta relatório ao Ministério Público]
Foto : Alberto Maraux/ SSP

Por Luiza Leão no dia 29 de Setembro de 2017 ⋅ 17:22

A CL Transporte Marítimo, empresa responsável pela lancha Cavalo Marinho I, apresentou ao Ministério Público da Bahia um relatório sobre as suas atividades. Em nota enviada ao Metro1 nesta sexta-feira (29), a empresa afirmou que o relatório contém informações sobre o auxílio prestado a sobreviventes e a familiares das19 vítimas fatais do acidente que ocorreu no dia 24 de agosto.

De acordo com a CL, os parentes das vítimas tiveram auxílio funeral e 37 pessoas receberam atendimento psicológico. Além disso, 43 pessoas solicitaram reembolso de bens, 39 receberam atendimento por outras questões de saúde, além de reembolso de medicamentos e 13 encaminhos para exames após o acidente na Baía de Todos os Santos.

Notícias relacionadas