METROPOLE

Sábado, 08 de maio de 2021

Cidade

Problema em subestação deixa bairros de Salvador sem energia elétrica

Cerca de oito bairros de Salvador estão sem energia elétrica na noite desta quinta-feira (29). De acordo com ouvintes da Rádio Metrópole, o bairro do Cabula, Federação, Dique do Tororó, parte de Pernambués [Leia mais...]

Problema em subestação deixa bairros de Salvador sem energia elétrica

Foto: Leitor/Metro1

Por: Bárbara Silveira no dia 28 de maio de 2015 às 18:04

Cerca de oito bairros de Salvador estão sem energia elétrica na noite desta quinta-feira (29). De acordo com ouvintes da Rádio Metrópole, os bairros do Cabula, Federação, Dique do Tororó, parte de Pernambués, além das Avenidas Vasco da Gama e Paralela, estão às escuras. O apagão também foi registrado no Imbuí, Brotas e Jardim de Alah. “Na região da Barra está tudo escuro, só tem o farol dos carros”, afirmou o leitor Carlos.


O shopping Barra também teria sido afetado pela interrupção do fornecimento -- informação que ainda não foi confirmada pela assessoria do shopping. De acordo com a Coelba, o problema foi causado por conta de um problema na subestação de Narandiba, que abastece outras 4 subestações: Federação, Graça, Cab e Imbuí.

Segundo a empresa, a pane aconteceu por volta das 17h45, e o fornecimento já foi regularizado apenas nos bairros da Graça e Federação. Já os bairros atendidos pelas subestações do Cab e Imbuí ainda estão passando por reparos.

(Foto do destaque principal: Paulo Maneira/Leitor Metro1)

TV METRO

Entrevistas

Roberto Coelho

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Problema em subestação deixa bairros de Salvador sem energia elétrica - Metro 1