Cidade

Engarrafamento em passarela de Mussurunga gera piada na internet; vídeo

Quem passou pela Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, na manhã desta segunda-feira (2) se deparou com um engarrafamento diferente. Desta vez, ao invés das intermináveis filas de carros na via, a lentidão maior foi registrada na passarela que liga a estação de transbordo a do metrô [Leia mais...]

[Engarrafamento em passarela de Mussurunga gera piada na internet; vídeo]
Foto : Leitor/Metro1

Por Bárbara Silveira no dia 02 de Outubro de 2017 ⋅ 09:42

Quem passou pela Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, na manhã desta segunda-feira (2) se deparou com um engarrafamento diferente. Desta vez, ao invés das intermináveis filas de carros na via, a lentidão maior foi registrada na passarela que liga a estação de transbordo a do metrô. E essa não foi a primeira vez que o fluxo ficou intenso na passarela. Com o aumento de passageiros no metrô, a cena tem se tornado rotineira e já gera piada na internet.

Cerca de 200 mil passageiros - Desde o último domingo (1), com o início da integração entre ônibus intermunicipais, urbanos e o metrô, os ônibus metropolitanos passaram a ter como final de linha as estações Pirajá e Mussurunga. De acordo com dados divulgados pela CCR Metrô, empresa que administra o novo modal, cerca de 200 mil baianos utilizam o metrô diariamente na capital.

Veja vídeo:

Notícias relacionadas