Cidade

Semob fecha acordo e STEC será integrado ao metrô e ônibus de Salvador

O secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (2), e anunciou que o Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC) — ou "amarelinhos" — serão integrados ao metrô e ônibus de Salvador. [Leia mais...]

[Semob fecha acordo e STEC será integrado ao metrô e ônibus de Salvador ]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 02 de Outubro de 2017 ⋅ 09:29

O secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (2), e anunciou que o Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC) — ou "amarelinhos" — serão integrados ao metrô e ônibus de Salvador.

De acordo com o secretário, um acordo foi fechado na sexta-feira (29). "Uma novidade em primeira mão para você, na sexta fechamos outra integração, que é a integração dos ônibus do STEC com o os grandes, da Integra. Então, nos próximos dias, os ônibus STEC vão poder integrar. Vai melhorar a mobilidade do usuário, que vai poder pegar em 2 horas, 2 STEC. Ele também vai integrar com o metrô. Aí, deixamos todo o sistema integrado. Nossa ideia é ampliar o acesso ao usuário de transporte público", afirmou.

Notícias relacionadas