Cidade

Alves avalia proposta de Centro de Convenções na Fonte Nova como boa: ʹTem que ser analisadaʹ

O secretário de Turismo do Estado, José Alves, participou na tarde desta segunda-feira (2) da cerimônia de posse da nova secretária de Cultura, Arany Santana, e durante o evento falou ao Metro1 sobre uma nova proposta que o estado recebeu para a construção do Centro de Convenções da Bahia. [Leia mais...]

[Alves avalia proposta de Centro de Convenções na Fonte Nova como boa: ʹTem que ser analisadaʹ]
Foto : Matheus Morais / Metropress

Por Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 02 de Outubro de 2017 ⋅ 15:51

O secretário de Turismo do Estado, José Alves, participou na tarde desta segunda-feira (2) da cerimônia de posse da nova secretária de Cultura, Arany Santana, e durante o evento falou ao Metro1 sobre a nova proposta que o estado recebeu para a construção do Centro de Convenções da Bahia, há cerca de 10 dias. De acordo com ele, a possibilidade de instalar o novo equipamento na Arena Fonte Nova é um ʹbom projetoʹ e uma ʹalternativaʹ a ser considerada.

\"Eles propuseram a construção de um Centro de Convenções, com uma torre empresarial também. É um projeto bom, tem que ser avaliado, é uma alternativa. Até a conclusão de todas [as propostas], as empresas que tiverem opções para apresentar na secretaria são muito bem vindas. A proposta é para fazer o complexo na própria Arena Fonte Nova, e agora vai ser avaliada. A gente vai ter um encontro para poder analisar\", contou o secretário.

Alves contou ainda que vários negócios foram fechados com a Bahia durante a 45ª edição da feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), que aconteceu na última semana no Expo Center Norte, em São Paulo, e que em breve o governo vai anunciar novidades. \"Foi uma das melhores feiras de que participamos. Muito negócios foram feitos. Estamos para anunciar uma coisa muito boa, logo, logo, o governador fez questão de anunciar. A gente está com boas perspectivas para a alta estação. Esperamos 6 milhões de turistas, crescimento de 8,46% com relação ao ano passado. É a força da Bahia, a força do turismo na Bahia\", disse.

Notícias relacionadas