
Cidade
Após fatura de R$ 0,01 e ameaça de corte, Bahiagás reconhece erro: "Falha sistêmica"
Mas no final da tarde da última segunda, a Bahiagás procurou o Metro1 e reconheceu o erro. De acordo com a empresa, houve uma "falha sistêmica" [Leia mais...]

Foto: Roberto Viana/AGECOM
Na última segunda-feira (2), o industriário José Cerqueira procurou a Metrópole para denunciar uma fatura de R$ 0,01 que recebeu da Bahiagás em setembro, citando um débito de fevereiro de 2016. No email, segundo o consumidor, a empresa ameaçava cortar o fornecimento da residência. "Tendo em vista que até o presente momento não acusamos o recebimento, vimos informar que está programado para dentro de 15 dias, a contar pelo início do recebimento desta, o corte no fornecimento de gás natural", afirmava o documento.
Mas no final da tarde da última segunda, a Bahiagás procurou o Metro1 e reconheceu o erro. De acordo com a empresa, houve uma "falha sistêmica". "Trata-se de uma cobrança feita de forma equivocada devido a uma falha sistêmica. Os clientes que porventura tenham passado por situação semelhante devem desconsiderar a cobrança", disse através de nota. A empresa ainda pediu "desculpas pelo inconveniente" e disponibilizou o número de atendimento 24 horas para eventuais reclamações: 0800 071 9111.
Leia mais:
Bahiagás cobra fatura de R$ 0,01 e ameaça cortar fornecimento; consumidor aponta erro
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.