Segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Cidade

Prefeitura promete recuperar ʹpescoçosʹ na região do Imbuí: "Agora em outubro"

Os tão esperados pescoços — estruturas que diminuem a diferença entre o asfalto e os bueiros — ainda não chegaram ao bairro do Imbuí e a situação tem gerado muitas reclamações. Mas de acordo com o superintendente de Obras Públicas de Salvador, Orlando Castro, em entrevista ao Jornal da Metrópole, a intervenção já tem data para acontecer [Leia mais...]

Prefeitura promete recuperar ʹpescoçosʹ na região do Imbuí: "Agora em outubro"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 03 de outubro de 2017 às 12:13

Os tão esperados pescoços — estruturas que diminuem a diferença entre o asfalto e os bueiros — ainda não chegaram ao bairro do Imbuí e a situação tem gerado muitas reclamações. Mas de acordo com o superintendente de Obras Públicas de Salvador, Orlando Castro, em entrevista ao Jornal da Metrópole, a intervenção já tem data para acontecer.

“Agora estamos atacando a Cidade Baixa. Mais 104 [vias]: Av. Luís Maria, Caminho de Areia, Largo do Bonfim... Diminuímos o ritmo por causa das chuvas, mas já vai retomar. A região do Imbuí vamos começar agora em outubro”, disse. Segundo Castro, áreas como as avenidas ACM, Luís Eduardo Magalhães e o bairro de Itapuã já receberam o nivelamento.

Prefeitura promete recuperar ʹpescoçosʹ na região do Imbuí: "Agora em outubro" - Metro 1