Cidade

Mercado de carne clandestino é descoberto durante operação policial em Mont Serrat

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) descobriu em operação realizada na tarde desta terça-feira (3) um mercado clandestino de carnes bovinas, no bairro de Mont Serrat, em Salvador.[Leia mais...]

[Mercado de carne clandestino é descoberto durante operação policial em Mont Serrat]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 03 de Outubro de 2017 ⋅ 18:26

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) descobriu em operação realizada na tarde desta terça-feira (3) um mercado clandestino de carnes bovinas, no bairro de Mont Serrat, em Salvador.

A descoberta aconteceu, de acordo com informações da polícia, durante cumprimento de mandado de prisão contra um suspeito de roubo de cargas, Diego de Jesus dos Santos Vitória, e que tem mandado de prisão expedido. Porém, ao chegar ao local, foi descoberto na garagem do pai do supeito, o Robério dos Santos Vitória, de 55 anos, 150 quilos de carne bovina guardadas, transportadas e vendidas de maneira irregulares. Robério foi preso em flagrante.

“Estivemos ontem neste mesmo local, mas Diego, nosso alvo, não foi encontrado. Quando percebemos que o pai estava dificultando os trabalhos, sem querer dar mais informações sobre o paradeiro do filho, decidimos retornar hoje e fomos surpreendidos com um cheiro forte”, contou a titular da DRFR, Carla Ramos.

De acordo com a delegada, Robério será indiciado por venda de produto impróprio para consumo. “Pelo odor as carnes estavam podres, colocando em risco os compradores. Vamos aprofundar as investigações com relação à procedência do material. Recentemente tivemos furtos de gado na RMS e pode ter relação com este caso”, finalizou.

Notícias relacionadas

[Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo]
Cidade

Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo

Por Marcela Vilar no dia 05 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:40 em Cidade

Secretário municipal de Cultura e Turismo recebeu o prêmio ontem (4) pelo projeto Visit Salvador da Bahia