Cidade

Câmara aprova título de cidadão soteropolitano à presidente do TJ-BA e ao vice-prefeito Bruno Reis

Foi aprovado pela Câmara Municipal de Salvador em sessão realizada nesta terça-feira (3) a concessão do título de cidadão soteropolitano à presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Maria do Socorro, e ao vice-prefeito da capital baiana, Bruno Reis. [Leia mais...]

[Câmara aprova título de cidadão soteropolitano à presidente do TJ-BA e ao vice-prefeito Bruno Reis]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 03 de Outubro de 2017 ⋅ 19:56

Foi aprovado pela Câmara Municipal de Salvador em sessão realizada nesta terça-feira (3) a concessão do título de cidadão soteropolitano à presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Maria do Socorro, e ao vice-prefeito da capital baiana, Bruno Reis. Maria do Socorro é natural da cidade de Coaraci, na Bahia, e exerce a função de presidente do TJ-BA desde novembro de 2015. Já Bruno Reis, natural da cidade de Juazeiro, mora em Salvador desde os cinco anos de idade. Ele foi deputado estadual em 2010 e reeleito em 2014, e também comandou a Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps) antes da função de vice-prefeito.

A primeira proposta, aprovada por unanimidade, é de autoria do líder da bancada de oposição da Casa, José Trindade (PSL). Já a honroria a Bruno Reis foi proposta pelo vereador Beca (PPS) e só recebeu um voto contra, do vereador Hilton Coelho (PSOL). A entrega dos títulos ainda não tem uma data definida.

Notícias relacionadas