Cidade

Manifestantes impedem entrada de funcionários em fábrica de Candeias

Começamos esta manhã com a informação de uma manifestação que acontece neste momento na via das torres no distrito industrial do município de Candeias. De acordo coma central de polícias, cerca de 15 pessoas estão pedindo emprego, impedindo a entrada de funcionários na fábrica Bbx Industria e Comercio de Alumínio e Derivados. Não temos outros detalhes sobre esta situação, mas guarnições da polícia foram enviadas pra lá. [Leia mais...]

[Manifestantes impedem entrada de funcionários em fábrica de Candeias]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 04 de Outubro de 2017 ⋅ 07:47

Começamos esta manhã com a informação de uma manifestação que acontece neste momento na via das torres no distrito industrial do município de Candeias. De acordo com a central de polícias, cerca de 15 pessoas estão pedindo emprego, impedindo a entrada de funcionários na fábrica Bbx Industria e Comercio de Alumínio e Derivados. Não temos outros detalhes sobre esta situação, mas guarnições da polícia foram enviadas pra lá. 

Aqui em Salvador, o dia começa sem anormalidades, apenas com retenção em algumas vias devido ao maior fluxo do horário. É o que acontece na região de Brotas, o que inclui as ruas Frederico Costa, Odilon Dórea e a Waldemar Falcão, além da Dom João VI. O mesmo ocorre na rua Leovigildo Filgueiras, no Garcia, devido a entrada de alunos no Colégio Antônio Vieira, rua Silveira Martins no Cabula, nos dois sentidos da avenida general San Martin, avenida Engenheiro Oscar Pontes, na região da Feira de São Joaquim além da Aliomar Baleeiro no sentido São Marcos.

NA BR-324, Lentidão no sentido salvador a partir de Pirajá

Nas últimas 24h foram registrados 8 acidentes com 8 feridos na capital baiana.

Notícias relacionadas