Cidade

Manhã de manifestações no bairro do Comércio e em Candeias

Populares informam que uma manifestação realizada por servidores municipais, bloqueia a entrada da Secretaria Municipal da Saúde, na Rua da Grécia, no bairro do Comércio. O ato seria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador, como parte da campanha salarial. A mobilização começou por volta das 7h, mas a Transalvador não souvbe informar como está a situação do tráfego no local. [Leia mais...]

[Manhã de manifestações no bairro do Comércio e em Candeias ]
Foto :

Por Cristiele França no dia 04 de Outubro de 2017 ⋅ 08:31

 

Populares informam que uma manifestação realizada por servidores municipais, bloqueia a entrada da Secretaria Municipal da Saúde, na Rua da Grécia, no bairro do Comércio. O ato seria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador, como parte da campanha salarial. A mobilização começou por volta das 7h, mas a Transalvador não souvbe informar como está a situação do tráfego no local. 

Na Octávio Mangabeira a Orla, tem congestionamento no sentido Pituba a partir do antigo Aeroclube, também em toda a região de Brotas, avenida acm sentido Mário Leal Ferreira, a Bonocô, rua Padre Feijó e avenida Euclides da Cunha, no Canela, na Cidade Baixa, principalmente na avenida Engenheiro Oscar Pontes, ruas Nilo Peçanha e Fernandes Vieira, além da Afrânio Peixoto, a Suburbana, principalmente sentido Calçada.

Em Candeias, manifestantes continuam impedindo a entrada de funcionários na empresa Formitex, localizada na BA-523 na via das torres no distrito industrial do município. Viaturas da 10ª Companhia Independente da Policia Militar (10ª CIPM) estão no local. 

Notícias relacionadas