Cidade

Assaltante morre durante troca de tiros no bairro da Barra

Uma troca de tiros assustou moradores do bairro da Barra, na manhã desta quinta-feira (05). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dois homens a bordo de um carro prata realizavam assaltos na região por volta das 8h, quando foram surpreendidos por viaturas da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atua na localidade.[Leia mais...]

[Assaltante morre durante troca de tiros no bairro da Barra ]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 05 de Outubro de 2017 ⋅ 08:55

Uma troca de tiros assustou moradores do bairro da Barra, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (05). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), dois homens a bordo de um carro prata realizavam assaltos na região por volta das 8h, quando foram surpreendidos por viaturas da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atua na localidade.

Houve troca de tiros e os dois assaltantes foram baleados. Um deles, que ainda não foi identificado, morreu. O segundo foi socorrido e levado para um hospital. O caso aconteceu na Rua Tenente Pires, paralela à Ladeira da Barra.

Notícias relacionadas