Cidade

Princípio de incêndio assusta passageiros em lancha do sistema Salvador-Mar Grande

Quem depende das lanchas do sistema Salvador-Mar Grande passou por um novo susto, na manhã desta sexta-feira (6). De acordo com um ouvinte da Metrópole, uma embarcação teve um princípio de incêndio pouco antes das 7h. [Leia mais...]

[Princípio de incêndio assusta passageiros em lancha do sistema Salvador-Mar Grande ]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 06 de Outubro de 2017 ⋅ 07:17

Quem depende das lanchas do sistema Salvador-Mar Grande passou por um novo susto, na manhã desta sexta-feira (6). De acordo com um ouvinte da Metrópole, a embarcação Costa do Sol II teve um princípio de incêndio pouco antes das 7h. "Todo mundo em pânico, mais uma lancha da CL. Essa empresa tem que ser interditada. Na lancha de 6h30 um princípio de incêndio em um dos motores. A lancha navegando no sentido Salvador", disse Gilmar.

Em contato com o Metro1, a Capitania dos Portos confirmou a informação. "Realmente houve o princípio de incêndio e a tripulação conseguiu controlar. A embarcação foi retirada de tráfego e passa por uma vistoria. Um inquérito será aberto", disse o Capitão Flávio. A Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab) informou que só vai se posicionar depois da vistoria da Capitania.

Notícias relacionadas